Shopping

Campanha do Parque D. Pedro Shopping ‘adoça’ vida do cliente

O Parque D. Pedro Shopping promove uma campanha que promete “adoçar” a vida do seu frequentador.  A promoção juntou trocou vai brindar o cliente com um pote de doce de leite de 450g da marca Havanna, no período de 12 a 29 de setembro.

O Parque D. Pedro Shopping promove uma campanha que promete “adoçar” a vida do seu frequentador.  A promoção juntou trocou vai brindar o cliente com um pote de doce de leite de 450g da marca Havanna, no período de 12 a 29 de setembro.

Para participar é simples: basta juntar três cupons virtuais e trocar pela iguaria. Cada cupom corresponde a R$ 35,00 consumidos em qualquer um dos estabelecimentos da Praça de Alimentação. O cliente poderá utilizar o Balcão de Troca ou o aplicativo Chega de Fila, disponível para iOS e android.

A campanha é válida de segunda a sexta-feira e podem ser somados, por dia, mais de um cupom fiscal por CPF. O doce de leite é um produto tipicamente da América Latina e a Havanna produz e comercializa produtos alimentícios típicos da Argentina.

A Praça de Alimentação do Parque D. Pedro é uma das maiores do segmento de shopping  centers  no Brasil, com 38 operações, entre elas ícones internacionais do fast food, como Taco Bell e KFC, comida saudável, mineira, japonesa, italiana além de sucos, sobremesas,  hot dogs e, claro, hambúrgueres, entre outros.

O espaço total destinado à gastronomia no empreendimento equivale a 10% da área bruta locável, que é de 124,6 mil m², e 20% do total de lojas, que somam 394.

“O  Parque D. Pedro tem um Praça de Alimentação que atende a todo tipo de público, da família ao empresariado, que busca uma refeição rápida,  saúdavel e de qualidade. E utilizamos esta onda gourmet como inspiração para esta nova campanha”, diz Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.