Está chegando uma das épocas mais legais para a área do marketing: o Super Bowl, mais especificamente o seu intervalo. A final do torneio de Futebol Americano, a NFL, sempre nos reserva dezenas de campanhas criativas, com a participação de dezenas de artistas famosos, e até super-heróis.
A Fox, emissora responsável por transmitir o evento, vendeu 30 segundos de anúncio para o Super Bowl por até até 7 milhões de dólares cada.
Quem vai liderar o show do intervalo é a cantora Pop Rihanna. O show é considerado um dos maiores espetáculos musicais do ano. Ele será patrocinado pela Apple.
O grande final futebol americano será jogada no dia 12 de Fevereiro, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.
Veja alguns que prometem aparecer:
Homem-Formiga e sua Heineken sem Álcool
Jack Harlow, Doritos e o triângulo amoroso
PopCorners no deserto de Breaking Bad
Snoop Dog pega Willie Nelson no flagra usando seu isqueiro BIC
Downy e suas 12 semanas de perfume
Brian Cox e Serena Willians entram para clube de Golf
Rob Gronkowski e o chute do destino
Essas são só algumas das campanhas que nos aguardam no dia 12. Sendo um dos eventos mais assistidos do planeta, até mesmo o intervalo virou uma grande atração à parte. Nos resta esperar para ver quem mais aparecerá nos poucos, porém milionários, segundos destinados às marcas.