A AMARO, Retail Tech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza e casa, estreou no dia 23 de janeiro, uma campanha que reforça seu posicionamento de entrega super rápida.
O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”, aumentando o propósito da marca em ajudar as consumidoras a encontrarem os melhores produtos e marcas em um só lugar, e garantir que ela tenha o que precisa o mais rápido possível e sem preocupações.
“Nesta campanha reforçamos a AMARO como uma marca muito querida, que tem produtos incríveis que combinam com o estilo de vida das nossas consumidoras. Apresentamos uma marca confiável, que entende suas necessidades e faz o possível para tornar seu dia a dia mais prático. O objetivo é garantir que elas possam ter o que precisam o mais rápido possível e sem se preocupar”, conta Denise Door, VP de branding da AMARO.
A ação será veiculada no site e nas redes sociais da AMARO que convidou duas influenciadoras digitais conhecidas pelo público da marca, Duda Riedel e Mariana Peixoto, para ilustrar a campanha por meio de quatro vídeos com narrativas que mostram a praticidade da entrega rápida em 3 horas em meio a situações inesperadas que interferem o nosso cotidiano: para quem foi pega de surpresa por uma frente fria, ou trocou a mala no aeroporto durante a viagem, ou derramou shoyu na camisa antes de uma reunião importante, e quem sabe até esqueceu o presente de aniversário de uma amiga querida.
“A ideia do filme é ilustrar algo muito particular e próximo que existe entre nós e nossas consumidoras e seguidoras. Utilizamos um tom um pouco mais dramático, apostando no humor, criando uma narrativa divertida e que causa identificação das clientes em determinadas situações do cotidiano”, comenta Denise.
E ainda podem aproveitar a conveniência da entrega rápida para as novidades que chegam toda semana, incluindo novas coleções, como a que foi lançada em Janeiro com peças em cores vibrantes, neon, paetês e um mix de estampas psicodélicas.