A VICE Brasil, maior grupo de mídia global do mundo focado no universo jovem, se uniu ao Google para lançar o projeto “Guia do Enemzeiro”, que tem como objetivo ser um verdadeiro companheiro do estudante, presente em todas as etapas de preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
O Guia, que nasceu por iniciativa mútua dos parceiros globais, VICE e Google, será apresentado pela Universidade Estácio de Sá, uma das maiores instituições de educação do Brasil, direcionado para a jornada estudantil, com histórias e pessoas reais, compartilhando experiências reflexivas e imersivas em torno do assunto, tendo como curadoria a VICE Brasil.
Segundo Gabriel Klein, Head Criativo da VICE Brasil, a inteligência do Google foi essencial para entender a jornada do Enemzeiro e fornecer insights para que a VICE desenvolva o conteúdo da maneira mais efetiva e direcionada ao mindset jovem.
"Priorizamos o acesso da audiência da maneira e na plataforma que for mais conveniente, seja com matérias editoriais, conteúdos de entretenimento ou em série documental que mergulha em histórias de personagens reais e inspiradores.", completa.
O projeto, com duração de 1 ano, foi adquirido pela Estácio tendo como base, o segmento de educação, que atualmente é um dos principais investidores do universo digital.
Para acessar o conteúdo: https://partners.vice.com/index.php?id=353.