Experiência de Marca

KitKat lança loja com experiências únicas da marca

Marca cria sua segunda KitKat Chocolatory, e dá oportunidade aos clientes de criar seu próprio KitKat ou imprimir uma foto no chocolate.

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas por ano e o sucesso após a abertura da primeira loja KitKat Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda loja no Brasil com experiências aos consumidores. 

Localizada no Shopping Pátio Paulista, o local já contava com um quiosque que se passou a ser uma loja de 95m², oferecendo ao público opções personalizáveis, como criar o próprio KitKat e imprimir uma foto no chocolate

O espaço também conta com um portfólio diferenciado com mais de 50 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com diversas opções de drinks. 

A nova loja oferece uma verdadeira imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável para que o consumidor explore e mergulhe ainda mais no universo de KitKat Chocolatory. 

O público pode ainda criar o seu próprio chocolate KitKat escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais). 

A novidade promete agradar também os amantes de café com um espaço que conta com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e lattes, sempre harmonizado com uma opção de KitKat.

Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da bebida e da marca, além de um espaço para dar um break com os amigos e famílias.

“Logo quando abrimos a primeira Flagship Store KitKat Chocolatory do Brasil em 2019, no shopping Morumbi, a resposta do público foi imediata. Agora, como parte de um plano de expansão da marca, estamos felizes em anunciar a abertura da segunda loja, que reforça a nossa estratégia em proporcionar personalização e experiência aos nossos consumidores, trazendo os sabores do mundo para o Brasil”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat

“A nova loja foi escolhida estrategicamente, após o sucesso do quiosque lançado em outubro de 2021, já que o Shopping Pátio Paulista é um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista”, completa.   

Desde sua chegada no Brasil, KitKat Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos. As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games também fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca.