Mídia

Espaçolaser ressalta seus diferenciais em campanha com embaixadores estrelados

Jade Picon, Juliana Paes e Gabriel Medina são os grandes protagonistas da ação, que terá abrangência nacional.

A Espaçolaser, líder em depilação a laser no Brasil, lança neste mês sua nova campanha estrelada pelas embaixadoras da marca, as atrizes Juliana Paes e Jade Picon, além do surfista Gabriel Medina, que participou da campanha publicitária de 2022, e volta este ano, reforçando a importância do segmento masculino no mercado de beleza e bem-estar.

Segundo a marca, a campanha Espaçolaser. Disparado a melhor depilação a laser” busca ressaltar três diferenciais da marra: a superioridade do laser, a capacitação técnica e a relação custo-benefício. O filme principal, por exemplo, mostra os benefícios da depilação a laser e destaca que a empresa é a preferida das pessoas.

“Escolhemos celebridades com credibilidade como protagonistas da campanha para serem amplificadores das mensagens da marca e atingir diferentes públicos, gerando identificação em potenciais clientes. A Jade Picon atrai um público mais jovem e conectado nas redes socais, e a Juliana Paes é o nosso novo rosto e conversa com o público adulto, em especial mulheres, que estão preocupadas com o autocuidado, beleza e bem-estar. Já o Gabriel Medina continua com a gente para reforçar a conexão entre a depilação a laser e o esporte, e identificação do público masculino”, afirma Andreza Santana, diretora de marketing da Espaçolaser.

Com abrangência nacional, a campanha terá forte presença em TV fechada ao longo do ano, em mais de 30 canais como Sony, VIVA, TNT, AXN, Gloob, Discovery Home&Health, nos canais digitais, nas redes sociais da marca e nas lojas.