Redes Sociais

CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais

O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.

A maior festa popular do Brasil está chegando, e o CB e Pin, brand personas da Casas Bahia e Ponto, se preparam para cair na folia. A partir do dia 10 de fevereiro, as redes sociais dos avatares farão postagens sobre a participação e apoio deles ao Bloco Emo, que acontece em São Paulo no dia 20, a partir das 13 horas.

O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca, além de lembrar ao público que ambos personagens são apaixonados pela cultura pop, música popular, são conectados 100% do tempo e antenados em todas as novidades.

O CB e o Pin já são conhecidos por serem ativos em assuntos de cultura Pop nas redes sociais, mas para gerar ainda mais proximidade precisamos estar presentes em eventos culturais que incentivam a diversidade e a criatividade do brasileiro. Estamos felizes com essa parceria e ansiosos para o futuro”, destaca Gabriel Ribeiro, Gerente de Marketing da Via.

O Bloco Emo faz uma homenagem ao movimento emocore. É uma vertente do estilo rock com letras melancólicas e que foi popular no Brasil e no mundo nos anos 2000. Além do bloco, o apoio dos personagens acontece no after party também, dia 20, no Carioca Club às 23 horas.

“É muito legal ter brand personas tão queridas como o CB e o Pin ajudando a expandir as músicas que amamos e que são a cara dos brasileiros. A grande ligação entre o Bloco Emo, o Pin e o CB está justamente em entender que a comunicação com o público tem que ser fácil e gerar identificação”, relata Alexandre Cavalcanti, presidente do Bloco Emo.