Para anunciar a sua nova linha de biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas integrais, a Kellogg’s lança, no dia 08 de dezembro, uma campanha de marketing estrelada pela atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck.
O posicionamento da campanha da nova linha de biscoitos Kellogg’s é “Cerealmente Deliciosos”, onde serão amplamente explorados 2 benefícios dessa nova linha: são produtos compostos por cereais 100% integrais, mas sem abrir mão de sabores deliciosos.
A ação conta com filmes publicitários de 15’’ e 30’’ segundos, que começam naquele momento do lanche da tarde, onde Tatá encena uma dupla personalidade. Ela vive uma crise existencial: seu lado ‘delicioso’ adora comer e é louco por sabor e o seu lado ‘saudável’ gosta de coisas integrais. Após concluir que os novos cereais integrais da Kellogg’s atendem seus dois egos, ela os saboreia com muito gosto.
Assinada pela agência de publicidade J. Walter Thompson, a campanha terá inserções em canais de TV aberta, diversas plataformas digitais como Youtube, Facebook e Instagram, com conteúdos diversos e customizados para cada uma das plataformas. Contemplará ainda mobiliário urbano, painéis de LED, outdoor e relógios digitais nas principais cidades da região Sul do país.