ESG

Gafisa estreia patrocínio ao Rio Open com destaque para ações ESG

O evento deve atrair um público aproximado de 60 mil pessoas para acompanhar os jogos de atletas consagrados que são destaques no cenário brasileiro e internacional.

A Gafisa é patrocinadora do Rio Open, maior torneio de tênis da América Latina, que tem sua nona edição de 18 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O evento deve atrair um público aproximado de 60 mil pessoas para acompanhar os jogos de atletas consagrados que são destaques no cenário brasileiro e internacional.

É a primeira vez que a Gafisa apoia o Rio Open. Com forte posicionamento atual no desenvolvimento de empreendimentos residenciais voltados para o público de alta renda, a decisão de participar do Rio Open coaduna-se com os objetivos de marketing da empresa, trazendo grande visibilidade e englobando ainda, objetivos ligados aos pilares que conduzem a política ESG (Meio Ambiente, Sustentabilidade e Governança Corporativa), como apoio e incentivo à promoção da saúde e bem-estar por meio do esporte.

Stand-com jogos, imagens e vídeos para os visitantes tirarem fotos instagramáveis e totem digital. Foto: Divulgação

Durante o evento, a empresa terá um stand no Leblon Boulevard, local com diversas atrações para o público, como lojas e gastronomia. No espaço da Gafisa, os visitantes poderão participar de um jogo de tênis em vídeo game, assistir a vídeos com imagens de cartões postais do Rio de Janeiro, tirar fotos instagramáveis e ainda conhecer doze projetos de residenciais da empresa nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, por meio de um totem digital.

Na opinião de Sheyla Resende, CEO da Gafisa, o Rio Open é uma oportunidade única. “Estamos muito felizes em associar a nossa marca a um evento tão importante e diferenciado. O tênis é um esporte lindo, que tem muitos fãs apaixonados, e esperamos que a cada edição, mais pessoas se encantem. Lembrando que o mais importante é buscar uma vida ativa e repleta de saúde”, afirma.

No stand da Gafisa, os visitantes poderão conhecer em detalhes os projetos de alto padrão da empresa, entre eles os localizados na orla da cidade. Como o Projeto Tom Delfim Moreira, no Leblon; o Canto, no Arpoador; e o Cyano, na Barra da Tijuca. E queremos mostrar também todo o nosso propósito, criando residenciais que valorizam e incentivam bem-estar, saúde e práticas saudáveis esportivas. Somos uma empresa originalmente carioca, temos muita paixão pelo Rio e vamos exibir vídeos com imagens incríveis da cidade no stand. Pensamos um espaço para a realização de fotos instagramáveis, como essa cidade tão maravilhosa proporciona”, conclui Sheyla Resende, CEO da Gafisa.