Experiência de Marca

Espalhe conquista conta da Trident

A Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de conquistar a conta da marca Trident, da Cadbury, para ações de guerrilha e estratégia em redes sociais. A empresa teve participação nas últimas três campanhas da goma de mascar, desenvolvendo quatro ações de guerrilha que alcançaram reconhecimento entre as estratégias globais da marca.

A Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de conquistar a conta da marca Trident, da Cadbury, para ações de guerrilha e estratégia em redes sociais. A empresa  teve participação nas últimas três campanhas da goma de mascar, desenvolvendo quatro ações de guerrilha que alcançaram reconhecimento entre as estratégias globais da marca.

Para este ano, a agência criará mais duas ações e ainda será a responsável por toda a estratégia de Trident em redes sociais. Com o aumento da demanda do mercado, a Espalhe tem crescido 50% ao ano e tem em seu portfólio trabalhos de redes sociais marcas como ALE Combustíveis e Mapfre Seguros.

“Esta conquista reflete o sucesso das últimas campanhas e da importância para o marketing de guerrilha. Estas ações tiveram grande repercussão on-line e off-line. A Cadbury é um exemplo entre grandes empresas que perceberam a importância de investir em ações que geram boca-a-boca e proximidade com os consumidores,” diz Gustavo Fortes, sócio-diretor de planejamento da Espalhe.