Saiba mais
Live Marketing não é Live Commerce: entenda a diferença
Os termos podem trazer confusões, principalmente para os não especialistas, mas as estratégias são utilizadas com objetivos e finalidades distintas
O Anuário Brasileiro de Live Marketing 24-25 reúne as principais empresas, cases e insights sobre o setor desde 2011, apresentando as agências e marcas que lideram o mercado com campanhas e experiências inovadoras.
Com uma curadoria exclusiva, o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2025 traz uma visão abrangente das tendências e avanços que impulsionam o live marketing no Brasil.
Acesse e confira os portfólios de empresas que se destacaram no mercado no último ano, em ordem alfabética, e principais conteúdos desta edição.
Conheça as empresas que são destaque nesta edição
“Conectamos marcas e pessoas com experiências autênticas que criam momentos memoráveis.”
Clientes já atendidos: Bradesco, Coca-Cola, Heineken, Red Bull e O Boticário.
” Criamos experiências inesquecíveis, desafiando o óbvio e inspirando conexões.”
Clientes já atendidos: Renault, Vivo Empresas, Midea e Volvo.
” Somos criadores de experiências que deixam marcas positivas na memória.”
Clientes já atendidos: Nestlé, Grupo CRM (que retem as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau), Kenvue, Corteva.
” Unimos conteúdo e experiência para entregar ações inovadoras e impactantes.”
Clientes já atendidos: Ifood, Mercado Livre, Unilever e Volkswagen.
“Resultados que contam histórias e transformam objetivos em conexões poderosas.”
Clientes já atendidos: Livelo, Claro, BB Seguro e Alelo.
“Nosso propósito é proporcionar momentos únicos e inesquecíveis”
Clientes já atendidos: BMW, Chevrolet , Cimed e Nike.
” Criamos experiências únicas e inesquecíveis, valorizando a diversidade e a inovação.”
Clientes já atendidos: Coca-Cola, Samsung , Schweppes e Citroën.
” Memórias que fortalecem conexões e aceleram resultados com soluções completas.”
Clientes já atendidos: Kiwify, Deezer , IFood Ads e AB InBev.
” Tecnologia, criatividade e inovação unidas para transformar ideias em experiências inesquecíveis que conectam marcas e consumidores.
Clientes já atendidos: Budweiser, Heineken, Mcdonald’s, The Town, Prime Video.
” Acreditamos no poder de transformar em POSSÍVEL, o IMPOSSÍVEL.
Clientes já atendidos: B.Braun, BRF, Bosch, Campari Group, Kwai e Tetra Pak.
” Proximidade, vitalidade e inteligência em projetos que conectam marcas ao público.”
Clientes já atendidos: Santander, Raízen, Shell, Syngenta, Hyundai Financiamentos e Schneider Electric
” Experiências imersivas que conectam pessoas e marcas, gerando resultados e relevância.”
Clientes já atendidos: Netflix, Nike, Heineken, Localiza, Doritos, C&A e
Red Bull.
O Ranking Promoview é atualizado anualmente e destaca os principais desempenhos no mercado brasileiro de live marketing e brand experience.
A classificação baseia-se nos resultados obtidos pelas agências, marcas, empresas e profissionais nas diversas edições do Prêmio Live, considerando o número de indicações, votos e troféus conquistados.
Ranking Agências | Destaques
Ranking Fornecedores | Destaques
Ranking Pro | Destaques
Ranking Marcas | Destaques
O Anuário Brasileiro de Live Marketing 24-25, em parceria com a consultoria JF, realiza anualmente desde 2004 um estudo aprofundado sobre os investimentos em atividades de live marketing, incluindo ativações, eventos corporativos, ações promocionais, e outras experiências de marca em ambientes digitais e presenciais.
A pesquisa estima o investimento total baseando-se em valores administrados pelas principais agências de Live Marketing, proporcionando uma visão detalhada sobre as tendências do setor e o comportamento dos investimentos ao longo dos anos.
A metodologia da pesquisa envolve a coleta de dados financeiros diretamente das planilhas administradas por essas agências, garantindo uma avaliação precisa dos investimentos em diversas categorias de marketing experiencial.
Os dados são compilados para refletir não apenas a quantidade de investimento em cada categoria do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2025, mas também sua evolução ao longo do tempo. No entanto, é importante destacar que os dados refletem os valores administrados e não necessariamente a rentabilidade das campanhas, pois parte do faturamento é gerado diretamente aos clientes sem passar pelas agências.
O Prêmio Live 2024 celebrou sua 5ª edição, consolidado como a única premiação internacional no Brasil dedicada a reconhecer os melhores profissionais e cases de live marketing e brand experience. Com votação popular de mais de 20 mil profissionais, a cerimônia aconteceu em 30 de julho no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Em mais um ano, o Promoview foi mídia partner oficial da premiação, reforçando seu compromisso com a valorização do mercado. Confira o aftermovie com os melhores momentos da noite do dia 30 de julho que entrou para a história.
Confira a relação completa de vencedores:
Confira também a versão digitalizada na íntegra