Luiz Fernando Coelho
A Fadinha e o Santinho
Na coluna, Luiz Fernando Coelho parabeniza a ação entre a skatista Rayssa Leal e Banco do Brasil, seu patrocinador
Luiz Fernando Coelho
Na coluna, Luiz Fernando Coelho parabeniza a ação entre a skatista Rayssa Leal e Banco do Brasil, seu patrocinador
Artigo
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
Insights de mercado
No artigo, Carolina Furlan, da BRF, analisa mudanças nos hábitos de consumo, como a busca por experiências únicas e sustentabilidade
Experiência de Marca
O bairro da zona sul do Rio de Janeiro já foi o palco de apresentações musicais icônicas — incluindo uma que entrou para o Guinness Book
Insights de Mercado
Gustavo Ermel reflete sobre a desvalorização dos profissionais de Marketing, destacando aprendizados de eventos internacionais como o Festival of Marketing e a IPA Conference
5 Sentidos na Experiência
O colunista Myrrha conta como a música está redefinindo experiências de marca em ambientes virtuais e abrindo novas oportunidades para o mercado de eventos
Artigo
Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience
Luiz Fernando Coelho
O colunista Luiz Fernando Coelho questiona os limites do direito de imagem após clubes de futebol multarem boleiras
Artigos
Neste artigo, o CEO da LGL Case, Gustavo Costa, compartilha práticas essenciais para surpreender e fidelizar o público em eventos
Arte e Criatividade
Celebrar o dia celta já virou especialidade do brasileiro, que assim como em tudo, adapta a cultura de vários países, mistura com a sua própria cultura e cria algo único e especial. E os eventos são um reflexo disso