Agenor Leão
A potência do Carnaval na construção de conexões autênticas
O colunista compartilha a estratégia de live marketing de Carnaval de Natura, com foco em Nordeste, e Avon
Agenor Leão
O colunista compartilha a estratégia de live marketing de Carnaval de Natura, com foco em Nordeste, e Avon
Luiz Fernando Coelho
O colunista explica como a cultura de uma empresa não pode se limitar a e-mail marketing ou bolo para os aniversariantes, mas sim mediar toda a comunicação interna
Artigos
Como a música pode transformar eventos corporativos, criando conexão, engajamento e reforçando a identidade da marca
Julia Padula
Em tempos de recessão e consumo consciente, marcas devem repensar seus valores e estratégias, enquanto os consumidores buscam opções mais acessíveis e autênticas
André Moretti
Planejamento de crise e uma boa capacitação da equipe são alguns dos pontos que o colunista considera essencial para minimizar imprevistos
Camila Ribeiro
A partir de cases recentes da TIM, Camila Ribeiro defende a necessidade de um bom storytelling nas experiências de marca
Ana Claudia Oliveira
A colunista Ana Claudia Oliveira, compartilha como iFood se posiciona no Carnaval com patrocínio e ativações
Caio Rizzato
Caio Rizzato analisa o impacto da IA no processamento de dados, a importância da privacidade em eventos e como a tecnologia pode criar experiências mais seguras e personalizadas
Ti Bernardes
Neste artigo de Ti Bernardes, descubra como as experiências ao vivo cativam a atenção do público e criam memórias duradouras, o que é muito difícil para estratégias de marketing digital
Tati Oliva
A colunista Tati Oliva compartilha um episódio em que um problema no evento se tornou uma oportunidade de fazer algo diferente