Artigo
Retrospectiva do Marketing 2024: o ano das collabs
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
Artigo
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
André Moretti
No artigo, André Moretti explica como aplicar a cenografia ao contexto corporativo, conectando colaboradores à cultura da empresa
Insights de mercado
No artigo, Carolina Furlan, da BRF, analisa mudanças nos hábitos de consumo, como a busca por experiências únicas e sustentabilidade
Experiência de Marca
O bairro da zona sul do Rio de Janeiro já foi o palco de apresentações musicais icônicas — incluindo uma que entrou para o Guinness Book
Insights de Mercado
O colunista André Moretti explora como estandes e feiras de negócios estão proporcionando experiências imersivas e estratégias de impacto
Insights de Mercado
Gustavo Ermel reflete sobre a desvalorização dos profissionais de Marketing, destacando aprendizados de eventos internacionais como o Festival of Marketing e a IPA Conference
5 Sentidos na Experiência
O colunista Myrrha conta como a música está redefinindo experiências de marca em ambientes virtuais e abrindo novas oportunidades para o mercado de eventos
Artigo
Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience
Insights de Mercado
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Luiz Fernando Coelho
O colunista Luiz Fernando Coelho questiona os limites do direito de imagem após clubes de futebol multarem boleiras