Artigos
Como criar eventos inovadores e fora da caixinha?
Neste artigo, o CEO da LGL Case, Gustavo Costa, compartilha práticas essenciais para surpreender e fidelizar o público em eventos
Artigos
Neste artigo, o CEO da LGL Case, Gustavo Costa, compartilha práticas essenciais para surpreender e fidelizar o público em eventos
Arte e Criatividade
Celebrar o dia celta já virou especialidade do brasileiro, que assim como em tudo, adapta a cultura de vários países, mistura com a sua própria cultura e cria algo único e especial. E os eventos são um reflexo disso
Luiz Fernando Coelho
O colunista Luiz Fernando Coelho destaca como Fernando Diniz, técnico de futebol e líder admirado, conquistou o respeito de seus jogadores e torcedores
Insights de mercado
Na coluna, Vitor Aveiro Gomes, gerente de marketing na Adobe (Latam), reflete sobre as inquietações do mercado criativo e os novos caminhos para proteger a autoria no mundo digital
Os 5 Sentidos na Experiência
Nesta coluna de Myrrha, descubra como garantir o uso legal de músicas em eventos, evitando multas e valorizando a criação artística
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Para sempre na memória: uma homenagem ao Mago das Palavras e seu impacto na literatura. Saiba mais sobre a incrível jornada de Washington
Luiz Fernando Coelho
Luiz Fernando Coelho. Descubra como o marketing desempenha um papel fundamental nas eleições. Conheça as estratégias utilizadas pelos candidatos para se destacar.
Artigos
Por Ricardo Onofre. Entenda o que é Unified Commerce e como essa abordagem integrada de vendas pode melhorar o relacionamento com o cliente e impulsionar os resultados do varejo
Artigo
Ricardo Leão, CEO da agência MAK, compartilha neste artigo como as colaborações entre marcas estão redefinindo estratégias de engajamento, inovação e diferenciação no mercado
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Em um mercado cada vez mais dinâmico e impulsionado pela inteligência artificial, a busca por velocidade e autenticidade torna-se essencial