Camila Alvarez
Publicidade em foco: dados e insights transformam a experiência de compra no Brasil
Camila Alvarez, head de Negócios do iFood Ads e colunista do Promoview, conta como a empresa usa dados para criar experiências omnichannel
Camila Alvarez
Camila Alvarez, head de Negócios do iFood Ads e colunista do Promoview, conta como a empresa usa dados para criar experiências omnichannel
CES 2025
Lutti Colautto, CEO da lampada.ag, compartilha insights e destaca presença da agência no CES 2025, em Las Vegas
Luiz Fernando Coelho
Na coluna, Luiz Fernando Coelho parabeniza a ação entre a skatista Rayssa Leal e Banco do Brasil, seu patrocinador
Artigo
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
André Moretti
No artigo, André Moretti explica como aplicar a cenografia ao contexto corporativo, conectando colaboradores à cultura da empresa
Insights de mercado
No artigo, Carolina Furlan, da BRF, analisa mudanças nos hábitos de consumo, como a busca por experiências únicas e sustentabilidade
Experiência de Marca
O bairro da zona sul do Rio de Janeiro já foi o palco de apresentações musicais icônicas — incluindo uma que entrou para o Guinness Book
Insights de Mercado
O colunista André Moretti explora como estandes e feiras de negócios estão proporcionando experiências imersivas e estratégias de impacto
Insights de Mercado
Gustavo Ermel reflete sobre a desvalorização dos profissionais de Marketing, destacando aprendizados de eventos internacionais como o Festival of Marketing e a IPA Conference
5 Sentidos na Experiência
O colunista Myrrha conta como a música está redefinindo experiências de marca em ambientes virtuais e abrindo novas oportunidades para o mercado de eventos