Clique e Acesse a Revista Promoview.
A nossa agência HZ Eventos coordenou a seleção e treinamento da recepcionistas e promotores que estiveram no Prêmio Live. E somos destaque na nova Revista Promoview que traz as atividades do mercado de eventos os detalhes de todas as etapas do Prêmio Live e da grande noite histórica, marcada por recordes, tanto no engajamento como em audiência, a live teve mais de 3.000 participantes simultâneos e 13 mil visualizações até o fechamento desta edição.
A transmissão oficial aconteceu na noite do dia 23 de agosto de 2021, na Fecomercio, em São Paulo nos estúdios da Apple Produções. A 2ª. edição do Prêmio Live surgiu em um momento de grande mudança dos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Seu objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências.
“Dedico este prêmio para equipe da TM1 que no dia um da pandemia em vez de olhar para trás olhou para frente, para o futuro, agiu com inovação, arriscou muito, trabalhou dobrado e com dedicação para a gente virar este mercado. Investimos muito em tecnologia porque acreditamos que esse é o grande ativo daqui para frente. E vamos continuar para fazermos coisas ainda mais incríveis para as marcas que somos apaixonados” , comemorou Bernardo.