A adidas realizou uma ativação em que o modelo de tênis Adizero Adios Pro 3, que esteve nos pés dos vencedores de metade das principais maratonas pelo mundo em 2022, foi colocado sobre os Arcos da Lapa, tradicional ponto turístico do Rio de Janeiro.
A ação faz parte de uma série de ativações da adidas para divulgar a edição 2023 da Maratona do Rio, que teve uma série de novidades para celebrar o maior festival de corrida de rua do Brasil.
Patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, a adidas lançou duas versões especiais da franquia Adizero exclusivas para a Maratona do Rio. Voltados para os corredores e corredoras que buscam alta performance e desempenho nas provas, os modelos Adios Pro 3 e Adizero SL ganharam cores especiais voltadas ao Rio de Janeiro, além do logo da prova. Os modelos já estão à venda e podem ser encontrados em lojas próprias da adidas, revendedores parceiros ou pelo site da marca.
Além do vídeo divulgado nas redes sociais, a adidas também contou com várias experiências imersivas nos espaços da Maratona do Rio a partir de 8/06. Para fechar com chave de ouro o final de semana de provas, a ESPN fará a transmissão ao vivo dos 42km no dia 11 de junho.
Fotos: Divulgação