Beck’s traz ao Brasil a primeira edição do Primavera Sound, um dos maiores festivais da Europa, com o conceito “Desperte para a Primavera Amarga“. A campanha conta com uma série de ações únicas unindo a música vanguardista do Primavera com o amargor de Beck’s.
Através de um filme, a marca mostra como o amargor pode levar as pessoas para lugares surpreendentes, até mesmo o Primavera Sound. A iniciativa começa com um filme apresentando a cerveja e contando sobre a origem do amargor: diretamente ligado à natureza, inclusive nas flores mais bonitas. O filme estreou na TV, no intervalo de Travessia, nova novela das 21h na Globo.Confira no Instagram de Beck’s.
E não é somente nesses universos que a marca convida as pessoas a despertarem para esse amargor primaveril. Se todos os caminhos levam você para o Primavera Sound, o metrô e os trens da CPTM não poderiam deixar de participar. Além disso, a marca promoveu um vernissage com influencers para celebrar a chegada do festival.
“Beck’s e Primavera Sound valorizam movimentos de vanguarda e apostam em nomes novos da cena como forma de fomento cultural. Beck’s apresenta o festival inédito no Brasil e convida São Paulo para despertar para novos sentidos através do amargo de Beck’s”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.
Um dos festivais mais aclamados do mundo, o Primavera Sound, apresentado por Beck’s, desembarca no Brasil de 31 de outubro a 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi para levar arte, criatividade e amargor por São Paulo. Os shows principais acontecem nos dias 5 e 6.11.
Cerveja alemã mais vendida no mundo e conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, a marca de cerveja fomenta a cena cultural emergente e se conecta com o público criando ações disruptivas e que questionam o status quo.
Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!