Experiência de Marca

Gillette está com barbearia móvel em São Paulo

A ação de brand experience faz parte da promoção Estilo Boleiragem de Gillette, que vai até 31 de outubro, e dará prêmios esportivos incríveis para o torcedor brasileiro colocar todo o seu estilo para jogo.

A Gillette quer fazer as pessoas ficarem no estilo e levou uma barbearia móvel para as ruas de São Paulo

Leia também: Trident anuncia parceria com Red Bull Solo Q

A barbearia móvel customizada da marca estacionou no Playball Pompeia, nesse último fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, e estará novamente no dia 09 de outubro, das 10 às 18 horas, para fazer a barba de todos os amantes do futebol.

A-experiência de marca que a barbearia móvel de Gillette oferece é gratuita. Para participar, o consumidor precisa se dirigir ao local onde a barbearia móvel estará estacionada e, através do totem, fazer o cadastro no site Promoção Gillette, seguir a página Gillette_Brasil no Instagram e postar uma foto na barbearia marcando o perfil.

Em seguida, basta escolher sua versão de barba favorita e colocar seu estilo para jogo na faixa. A ativação da marca está dentro da promoção Estilo Boleiragem de Gillette, que segue até o dia 31 de outubro, e dará prêmios esportivos incríveis para o torcedor brasileiro colocar todo o seu estilo para jogo.

Todas as novidades sobre produtos, campanhas e promoções podem ser conferidas na página Gillette_Brasil no Instagram.