A Glade, uma marca da SC Johnson, com o mote “Ative Seu Modo Verão”, lançou neste mês a edição limitada de fragrâncias inspiradas na próxima estação do ano e realizou uma ação de brand experience focada no consumidor final.
A ativação ocorreu nos dias 12, 14 e 15 de outubro no Parque Villa Lobos, em São Paulo, por meio de uma experiência sensorial dentro de latas gigantes de aerossol, no qual os visitantes puderam sentir não apenas as novas fragrâncias, mas as “vibes” criadas por elas. Em cada lata, os cerca de 5 mil participantes da ação escolheram um cheiro, um cenário e um som correspondentes ao verão, como uma praia de areia branca e vista para o mar. A experiência impactou ao todo aproximadamente 65 mil pessoas.
A campanha “Ative seu Modo Verão” já está nos pontos de venda do Brasil inteirol, nos principais sites de e-commerce e nas redes sociais. Também engloba uma ação com a marca de óculos de sol Fuel, onde, com a compra de produtos Glade, o consumidor concorre a óculos e ganha cupons de desconto.
Foto: Divulgação