A Neosaldina, entre os dias 1 e 4 de dezembro, apresenta Neosaland, uma saga de desafios incríveis da Neosa, para combater os vilões da dor de cabeça, na Comic Com Experience.
A ativação é pioneira, pois é a primeira vez que uma marca de medicamentos participa do maior evento de cultura pop do mundo.

Além disso, uma arquibancada para descanso e recarga de celular está sendo disponibilizada para que os visitantes do estande tenham a chance de se recuperar, colocar a cabeça no lugar e aproveitar suas aventuras ao máximo.
“Todo o projeto foi pensado com insights gerados em discussões de grupos de consumidores com alto engajamento da CCXP e a participação de todos os envolvidos no planejamento e criação da ação. Esse movimento foi fundamental para termos certeza de como fazer a entrada de uma das nossas grandes love brands, Neosaldina, nesse ambiente tão rico e lúdico que a CCXP proporciona, sem perder o propósito e identidade da marca”, declarou Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.
Para aumentar a experiência, Neosaland também conta com um ranking dos participantes das missões e prêmios exclusivos para grupos que ousarem a se aventurar pelo campo de batalha contra dor de cabeça.
Já para quem não puder acompanhar de perto, Neosaland tem cobertura em tempo real nas redes sociais da marca (@neosaldina), além de influenciadores e conteúdos realizados pela UOL.
“Neosaland na CCXP é um dos movimentos pioneiros na categoria de analgésicos e do mercado de medicamentos do Brasil. Ao longo do ano, Neosaldina abraçou a cultura pop e esteve presente em momentos relevantes para o entretenimento brasileiro e agora, solidifica sua presença em um dos maiores eventos da América Latina.”, destaca Araújo.
A CCXP está acontecendo no São Paulo Expo, após dois anos de hiato.