A Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial, esteve presente, entre os dias 4 e 25 de fevereiro, nas principais festas de Carnaval do Brasil, incluindo O Carvalheira, em Recife, o Camarote Nº1 e o Nosso Camarote nos desfiles das escolas de samba da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
No CarnaUOL, em São Paulo, Vanish foi eleita a terceira mais lembrada do evento dentre as 14 marcas que participaram. Através da campanha “Vanish Salva O Meu Lookinho”, a marca “botou seu bloco na rua” pela primeira vez e em grande estilo, com ativações múltiplas na festa mais aguardada do ano pelos brasileiros.
Um Carnaval que se preze tem sol e tem samba, mas tem também suor e glitter e o objetivo de Vanish foi incentivar o consumidor a aproveitar ao máximo cada momento, sem se preocupar com a sujeira pós-festa.
As ativações incluíram estações para customização de abadá, piscinas de bolinhas, brindes variados e espaços instagramáveis, todos bem marcados pelo rosa inconfundível de Vanish.
Influenciadores de destaque como Leo Picon, Steffany Borges, Bibi Tatto, Jean Luca, Fael e Mateus Lucas Baptistela, e atores como Victor Lamoglia, foram alguns dos convidados especiais da marca nos dias de festa. Apenas no final de semana do CarnaUOL, durante o pré-carnaval, os mais de trinta conteúdos produzidos bateram a marca de 960 mil impressões, o que aumentou as visitas em 2 mil e ampliou o alcance da conta oficial da marca em 782 mil.