A 20BET, com o objetivo de expandir sua marca no mercado brasileiro, fez ações especiais no Rio de Janeiro. No último sábado (25/02), a casa de apostas esportivas e cassino on-line envelopou um ônibus exclusivo, que rodou pela orla da cidade, até o quiosque Arrasta Pé, no posto 3 da praia de Copacabana. No local, a 20BET interagiu com o público, com a participação de um squad de promotores, distribuindo brindes, bônus e outros materiais da marca.
A empresa marcou presença na Praça Varnhagen, na Tijuca, ao lado do estádio, para ações off-line com o público nos bares e estabelecimentos da região. Com a presença de um time de promotores, a marca levou muitas surpresas ao local, a partir das 18h, no aquecimento para a grande final.
A 20BET é provedora de serviços de apostas on-line, fundada por uma equipe de fanáticos por apostas esportivas e unidos pelo objetivo de aprimorar a experiência de apostadores do mundo inteiro. Com o know-how de apostas em centenas de sites, a marca tem expertise de combinar a mais ampla seleção de mercados de apostas com os métodos de depósito mais seguros, saques rápidos, promoções, bônus de fidelidade, entre outros serviços. A marca tem atletas brasileiros como garotos-propaganda, assim como Gilberto Silva e Julio César.