Ativação

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.


A Bom Ar tem o propósito de conectar as pessoas à natureza. Desse modo, no mês da natureza, a marca de produtos para perfumação de ambientes está promovendo iniciativas com o objetivo de conectar os consumidores com o meio ambiente.

Aberta ao público e completamente gratuita, a ativação Descanso na Mata convidou os consumidores a relaxarem dentro de cápsulas inspiradas na vegetação da Mata Atlântica em meio ao agito da Avenida Paulista. 

Além de se conectar com o meio ambiente, o público pôde sentir a fragrância do novo Difusor Elétrico Frescor da Mata, composto por ingredientes naturais e óleos essenciais. 

A-iniciativa aconteceu dia 16 de outubro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Com o objetivo de conscientizar a respeito da importância da preservação do meio ambiente e de promover bem-estar e cultura, Bom Ar também patrocinou o Na Lata –  Festival Internacional de Arte Urbana, que traz para as pessoas de São Paulo a oportunidade da vivência da arte, através de obras de muralistas importantes da cena do grafite mundial.

O festival, realizado em 15 de outubro, contou com uma obra inspirada nas flores da Mata Atlântica, criada pelo artista Francisco Diaz Scotto (Pastel) que está exposta na Avenida Faria Lima, 558 – São Paulo.

“A proposta de Bom Ar vai muito além de trazer ao consumidor a sensação de tranquilidade e conforto com a nova fragrância, mas despertar o desejo de se informar sobre a importância da preservação da Mata Atlântica. Com essa iniciativa, a sociedade verá os benefícios de estar mais próximo da natureza e de viver em harmonia com ela, mesmo no meio urbano”, declara Renata Vieira, Diretora de Marketing para Reckitt Hygiene Comercial.