Ativação

Esportes da Sorte prepara ativações para Farofa da GKAY

Wolff Sports & Marketing cuidará das ações da marca durante a festa que reúne famosos de todo o Brasil.

A “Farofa da GKAY”, um dos momentos mais esperados de 2022, vai contar com o patrocínio do Esportes da Sorte, uma das principais plataformas de apostas do Brasil. 

As ativações da empresa durante o evento serão planejadas e realizadas pela agência Wolff Sports & Marketing. 

A festa, que movimentou mais de 334 milhões de seguidores na última edição, reúne famosos em Fortaleza, entre os dias 5 e 7 de dezembro, para shows e muita descontração.

Estamos-muito felizes e orgulhosos em poder participar, com patrocínio máster, de um dos eventos mais importantes e visualizados do mundo digital nacional: a farofa da Gkay. Acreditamos fortemente nesse mercado, e percebemos uma sinergia completa entre o evento e o Esportes da Sorte, uma casa de apostas moderna e antenada nas tendências que influenciam o nosso público. A Gkay é uma vanguardista e adoramos o fato de estarmos associados a personalidades que inovem e provoquem esse sentimento de curiosidade em nossa sociedade”, celebra Darwin Filho, CEO do Esportes da Sorte.

Dentre as ações programadas, estão a personalização de drinks, distribuição de bolas e bóias com a marca do patrocinador, e futebol de sabão. Também será montado um espaço para maquiagem e personalização dos abadás; haverá um estúdio de tatuagens e serão distribuídas capinhas de celular com a logomarca do Esportes da Sorte, além de um espaço com um estande da empresa.

“Para nós, é uma felicidade grande ter a confiança de uma empresa como o Esportes da Sorte e participar de um evento como a Farofa da GKAY. 

Essa é uma festa que movimenta a internet brasileira. Promoveremos ativações interativas e que também mostrarão muito do que é o Esportes da Sorte, que está entre as principais plataformas de apostas esportivas do Brasil”, destaca Fábio Wolff, sócio diretor da Wolff Sports & Marketing.

Com a Copa do Mundo entrando em sua fase decisiva, ações referentes ao mundial também estão programadas. 

Fazendo referência à plataforma do Esportes da Sorte, os convidados poderão participar de um bolão do jogo do Brasil, que acontece no primeiro dia de festa (5). Para reforçar a torcida pela Seleção Brasileira, também será possível pintar o rosto nas cores da bandeira e retirar vuvuzelas e cornetas.

“Em época de Copa do Mundo e com o Esportes da Sorte como patrocinadora, ativações voltadas para o jogo do Brasil também não poderiam faltar. Inclusive, o evento contará com um telão para a transmissão da partida e nós distribuiremos vuvuzelas e cornetas para reforçar a torcida. Queremos trazer uma experiência completa e isso inclui o Mundial do Catar”, completa Wolff.

FAROFA É SUCESSO DE ENGAJAMENTO

Com 20 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora GKAY é quem organiza e dá nome ao evento, que é um dos mais aguardados do ano e reúne os principais influencers do país. A expectativa, inclusive, se justifica em números: na edição de 2021, a festa teve 630 milhões de visualizações na hashtag #farofadagkay no TikTok, além do perfil oficial da festa no Instagram ter ganho novos 680 mil seguidores em três dias. Ao todo, foram 66 milhões de pessoas impactadas.

Com uma estrutura paradisíaca montada no hotel Marina Park, em Fortaleza, a edição deste ano terá Anitta, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Ivete Sangalo como algumas de suas atrações.