A Stock Car teve a sétima etapa da temporada de 2022 realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último domingo (31) e agitou o mundo dos criptoativos.
Leia também: Senna e Centauro lançam ativação e coleção exclusiva
A NovaDAX, uma exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, esteve presente com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de modo inovador e imersivo.
“As-ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, declarou Aloizio Manoel, Trainee Marketing da NovaDAX.
Os participantes tiveram a chance de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentearam com valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que obtiam informações valiosas a respeito das soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.
A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.
“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, finaliza Gabriel Folzke, diretor da Agência Folzke.