Ativação

Solar Coca-Cola prepara maior Caravana de Natal da história da fabricante

A Agência Dot. Promo assina toda a execução das ações no Nordeste.


A Coca-Cola, para dar início à celebração da magia natalina, já começou a percorrer o País com os caminhões iluminados da Caravana de Natal. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território nacional, abrangendo as regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás, é a responsável por levar o desfile mágico para a maior parte do Brasil e, neste ano de 2023, promete executar a maior Caravana de seus 10 anos de história. 

A-iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que tem como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. O espetáculo natalino conta com cinco caravanas simultâneas passando por 40 cidades e 13 Estados brasileiros. No total, serão mais de 10 mil km rodados, o que representa dois mil a mais que a trajetória do ano passado, que chegou a 8 mil km.

A-Agência Dot Promo assina toda a execução das Caravanas de Natal da Coca-Cola no Nordeste. 

Há 8 anos, mergulhamos na magia desse projeto durante cinco meses, do planejamento até a execução, percorrendo mais de 6.000km com uma frota de 7 veículos, percorrendo as estradas do Nordeste durante 48 dias com uma equipe multidisciplinar composta por 45 profissionais“, destaca Larissa Campelo, Sócia-Diretora da Agência Dot. Promo.

Os caminhões farão paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 44 dias, que tiverem início no dia 07 de novembro em Maceió, no Alagoas, e devem finalizar no dia 21 de dezembro, em Teresina, no Piauí. 

As caravanas de Natal da Coca-Cola são uma tradição natalina que o público ama, e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras. Ficamos contagiados com a magia desse momento, e poder proporcionar essa alegria no coração das pessoas das mais diversas idades, nos deixa orgulhosos e realizados. Precisamos despertar o espírito natalino dentro de cada um de nós, e essa ação com certeza é um momento de confraternização e emoção”, conclui Natasha Castro, gerente de marketing e experiência e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola. 

Fotos: Divulgação