Mídia

Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação OOH

Relógios e abrigos de ônibus ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes.


A Carolina Herrera é uma marca de perfumes mundialmente reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, desta vez, a primeira edição de colecionador da linha 212 Heroes pode ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home. A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. 

No-total, 20 relógios foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. 

A-comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

A-mídia OOH tem se destacado cada vez mais com os projetos especiais que geram forte impacto visual, proporcionando experiências únicas e maior atenção e interesse do público que circula pelos locais onde o conteúdo é anunciado. 

Fotos: Divulgação