Promoção

Burger King coloca emoji na casquinha

A rede também convida os consumidores para ganharem sobremesa grátis no Parque Burle Max em ação com objetivo de promover a degustação do sorvete 100% livre de ingredientes de origem artificial.

Mostrando que é uma empresa que realmente aposta em comida verdadeira, o Burger King acaba de divulgar que já retirou 87% dos ingredientes de origem artificial de seu menu.

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Com o objetivo de anunciar essa informação para o público, de modo divertido e saboroso, a rede criou uma campanha especial.

Neste sábado, 05 de março, a rede distribuiu 1000 casquinhas de doce de leite, gratuitamente, para quem estivesse passando pelo Parque Burle Max, na Zona Sul de São Paulo.

O-produto, que está oficialmente livre de qualquer ingrediente de origem artificial, foi distribuído em um foodtruck customizado, de maneira temática e cheia de ousadia, da mesma maneira que a comunicação do BK, pois as sobremesas ganharam olhinhos e boquinhas, ficando parecidas com um popular emoji que circula nas redes sociais. 

“Queremos brincar com o formato do emoji, fazendo alusão ao fato da aparência não estar diretamente interligada ao gosto. A ideia original propõe que não importa como se pareça por fora, o importante é o que tem por dentro: um sorvete saboroso e sem nenhum tipo de ingrediente artificial”, declarou Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil.

Essa campanha foi realizada como parte da recente campanha do Burger King, exibida na TV e nas redes sociais, que questiona o motivo de ainda colocarem ingredientes artificiais na comida, se o consumidor não deseja que isso seja feito.

A marca planeja eliminar, seguindo com seus compromissos de ESG, anunciados no ano passado, 100% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio de sanduíches até 2025.

“Esse movimento que estamos provocando faz parte de uma transformação em nossa cadeia de insumos, que demandou anos de estudos e pesquisas para que chegássemos até aqui, com a remoção de 87% de ingredientes de origem artificial do nosso cardápio, oferendo aos clientes um alimento de alta qualidade e com o mesmo sabor único de hambúrger grelhado no fogo, que só o Burger King® tem. Mantemos o convite que fizemos à toda a indústria de fast-food há dois anos, de repensar a forma como oferta os produtos aos consumidores para garantir que estejamos fazendo o que é melhor para os nossos clientes”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil.