Quem nunca viu um cartaz “Trago seu Amor de Volta” nos postes pelo Brasil? Eles estão por todos os lados e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Mas e se ao no lugar de “alguém” esses cartazes trouxessem de volta outro mozão: uma Skol retornável geladinha? Essa é a nova campanha que Skol, a marca da diversão, vai trazer para os consumidores.
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De um jeito leve e divertido, a marca vem destacando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas.
“Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem-humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, declarou Natália Bueno, gerente de Marketing da Skol.
A ação promocional, como um todo, faz parte da jornada de sustentabilidade da Ambev, que tem fortalecido a cultura do retornável no Brasil. Até 2025, 100% dos produtos da companhia devem estar em embalagens retornáveis ou que sejam majoritariamente feitas de conteúdo reciclado.
Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. Quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.