Promoção

Skol usa tradicionais cartazes de 'trago seu amor de volta' em promoção da Skolzinha retornável

Juntando cultura popular e muito humor, a marca encontrou um jeito divertido de entregar descontos e reforçar seu lugar no coração dos brasileiros.

Quem nunca viu um cartaz “Trago seu Amor de Volta” nos postes pelo Brasil? Eles estão por todos os lados e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Mas e se ao no lugar de “alguém” esses cartazes trouxessem de volta outro mozão: uma Skol retornável geladinha? Essa é a nova campanha que Skol, a marca da diversão, vai trazer para os consumidores.

Leia também: Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

De um jeito leve e divertido, a marca vem destacando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas. 

“Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem-humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, declarou Natália Bueno, gerente de Marketing da Skol.

Skol e Zé Delivery estão presenteando os consumidores com um desconto especial para garantir a bebida já gelada e rapidinho na embalagem retornável. Para participar é simples: encontrou um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí (em todo o Brasil)? É só acessar o site www.skol.com.br/amordevolta, tirar uma foto e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

A ação promocional, como um todo, faz parte da jornada de sustentabilidade da Ambev, que tem fortalecido a cultura do retornável no Brasil. Até 2025, 100% dos produtos da companhia devem estar em embalagens retornáveis ou que sejam majoritariamente feitas de conteúdo reciclado.

Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. Quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.