Mídia

Café Pilão faz campanha no metrô de SP e Rio

Quem passar pela linha azul do metrô de São Paulo e linha 1 do VLT do Rio de Janeiro, durante este mês, poderá experimentar uma imersão lúdica no universo do café.


Durante este mês, o público que estiver de passagem pela linha azul do metrô de São Paulo e linha 1 do VLT do Rio de Janeiro, terá a oportunidade de experimentar uma imersão lúdica no universo do café, promovida por Pilão.

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Em sua primeira experiência de mídia OOH no transporte público, Café Pilão traz uma imersão para destacar que está presente durante toda a rotina de seus consumidores, conectando-se às mais de oito milhões de pessoas por dia, nas duas capitais, que usam esses meios de transporte diariamente. 

Além-de envelopar os lados externo dos trens, a marca também ambientou a parte interna dos vagões, além das sancas e dos quadros internos e de fundo dos veículos.

“Queremos reforçar o posicionamento de Pilão (a força que te dá força), através da experiência de marca e acompanhando os consumidores, durante o trajeto de suas rotinas, com a nossa principal característica: ser o café forte do Brasil. De forma lúdica, apresentamos os diferenciais da marca e o processo produtivo que comprovam a qualidade de Pilão, desde a seleção dos grãos, torra lenta, moagem a frio e a presença de 40 grãos por xícara”, revela Susana Hernandez, diretora de Marketing da JDE Brasil, empresa detentora da marca Pilão.

A ação está sendo realizada na Linha 1 — Azul do Metrô, em São Paulo, a mais antiga da cidade e a que possui o maior número de estações, com 23 paradas distribuídas por 20 km de extensão, entre a estação Jabaquara, na Zona Sul, e a estação Tucuruvi, na Zona Norte da cidade, e na Linha 1 do VLT carioca, na cidade do Rio de Janeiro, presente em um trecho de 15 estações, partindo do aeroporto do Santos Dumont e vai até a Praia Formosa.