Mídia

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar.

Todos os anos, as Loterias CAIXA promovem a Lotofácil da Independência, um evento de premiação que ocorre em setembro, em comemoração à Independência do Brasil. Para essa campanha, a CAIXA utiliza os sinais da sorte como uma maneira de destacar o prêmio estimado de R$200 milhões, que será sorteado no próximo dia 09.

Sob o conceito “Se você está vendo isso, é um sinal para apostar”, as peças publicitárias combinam a tendência humana de buscar sinais com um prêmio que oferece muitos indícios para incentivar as apostas. Os três vídeos de 15 segundos e um de 30 segundos apresentam personagens que ao longo do dia se deparam com diferentes indícios de sorte e do universo, incentivando-os a participar da Lotofácil da Independência. Por exemplo, um cachorro caramelo leva alguém até uma casa lotérica, um bolo gigante surge após uma conversa sobre formar um grupo de apostadores e até uma mensagem automática no celular fala sobre um prêmio de loteria após expressar o desejo de enriquecer.

Além dos vídeos veiculados na TV e na mídia digital, a campanha também inclui conteúdo de OOH (out-of-home), DOOH (digital out-of-home), MUB digital, rádio e internet. Para participar do sorteio, basta visitar uma casa lotérica ou acessar o aplicativo Lotéricas e o site.

Foto: Divulgação