Com o Mundial de Clubes se aproximando, a Globoplay quis fazer uma propaganda bem diferente. Porém, a ideia não pegou muito bem entre os internautas.
A Globo colocou um “sósia” do influenciador Casimiro no comercial, representando um torcedor do Vasco que estaria secando o Flamengo na possível final do torneio contra o Real Madrid. A ideia não foi bem-recebida por fãs do streamer.
Enquanto a emissora transmitirá os jogos da competição na TV aberta e fechada, a “Cazé TV” terá os direitos de transmissão na internet.
O comercial também é uma provocação a uma fala de Casimiro, na qual admitiu que torcerá contra o Flamengo no Mundial, mas revelou que outras pessoas na transmissão do canal estarão torcendo a favor do Rubro-Negro.
A propaganda é uma referência clara ao influenciador não só pelas semelhanças físicas com o ator que interpreta o vascaíno, mas também pelo uso de frases marcantes de Casimiro, como “Meteu essa, doidão?”.
O-mundial de clube começa no dia 1 de fevereiro. Torcedores e secadores poderão ver o Flamengo no dia 7, quando estreia na competição.