Mídia

Ludmilla estrela nova campanha da Betnacional

Filme, que exalta a força das mulheres, foi lançado na mesma data da abertura do Mundial Feminino de Futebol.

A Betnacional, casa de apostas esportivas do NSX Group, lançou em 20/7 sua nova campanha para ser veiculada durante o A Copa do Mundo Feminina Fifa, que começou na mesma data. A estrela do filme é a cantora Ludmilla, que recentemente tornou-se embaixadora da marca.

A campanha traz o conceito “Brabeza que inspira” e enaltece o lado forte das mulheres brasileiras, que encantam, inspiram e brilham dentro e fora dos gramados. A diversidade de gênero, raça e classe social também estão presentes durante toda a ação. 

Um dos nomes mais importantes do cenário artístico brasileiro na atualidade, Ludmilla quase seguiu carreira de jogadora de futebol antes de entrar na música. Por isso, o filme também utiliza este gancho. “Mudar de rota é um ato de coragem. O meu lado B me levou para perto do futebol como nunca pensei”, diz a artista durante o vídeo. “Carrego no peito a profecia de um futuro cheio de possibilidades. Ergo bandeiras e nada me abala”, acrescenta.

As gravações ocorrem em campos de futebol de várzea na cidade de São Paulo. A veiculação será feita em emissoras de TV aberta e fechada, portais, redes sociais e mídia out-of-home. “A campanha é pura brasilidade. Uma brasilidade real e inspiradora que Ludmilla, símbolo do empoderamento feminino, representa tão bem”, diz Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.

A parceria da Betnacional e Ludmilla teve início em maio deste ano e envolve uma série de ações – entre elas patrocínio e ativações durante o evento musical “Numanice”, que a cantora realiza regularmente em diversas cidades brasileiras.

Foto: Divulgação