Experiência de Marca

Beyoncé no Brasil pelas mãos da Mondo Live

O dólar em baixa no País tem feito a rota de grandes shows pelo Brasil. Depois de Madonna, Elton John, Jonas Brothers, Radiohead, Iron Maden, Alanis Morissete, ACDC e Metallica, agora é a vez da megaturnê de Beyoncé confirmada para fevereiro em quatro capitais. Serão quase 200 mil pessoas entre os quatro shows em Florianópolis, São Paulo, Rio e Salvador.

O dólar em baixa no País tem feito a rota de grandes shows pelo Brasil. Depois de Madonna, Elton John, Jonas Brothers, Radiohead, Iron Maden, Alanis Morissete, ACDC e Metallica, agora é a vez da megaturnê de Beyoncé confirmada para fevereiro em quatro capitais. Serão quase 200 mil pessoas entre os quatro shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

beyonce

A turnê de Beyoncé, de 04 a 10/02, é da Mondo Live, liderando consórcio com a Planmusic e Caco de Telha. O patrocínio master totaliza R$ 2 milhões por cota e foi apresentado ao mercado no dia de ontem (14/12).

O maior musical da Broadway em 2010 no Brasil, Jekyll & Hyde, O Medico e O Monstro, que é ponta de lançamento da Mondo Arts, empresa de marketing cultural do Grupo, também já bateu o martelo com a Cielo e ABB e estreia seu musical dia 05/05, no Teatro Bradesco, o maior e mais moderno do Brasil.

Entre a turnê de Beyoncé no Brasil e o musical inédito da Broadway de Nova Iorque, O Médico e O Monstro, a Mondo Entretenimento está investindo R$ 10 milhões.