Experiência de Marca

Brahma em campo com "Seleção de Guerreiros"

A primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa, Brahma apresenta aos consumidores a promoção "Seleção de Guerreiros". O desafio é escrever uma frase que motive a Seleção Brasileira a jogar com garra e a batalhar pelo hexacampeonato utilizando a palavra "guerreiro".

A primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa, a Brahma apresenta aos consumidores a promoção “Seleção de Guerreiros”. O desafio é escrever uma frase que motive a Seleção Brasileira a jogar com garra e a batalhar pelo hexacampeonato utilizando a palavra “guerreiro”.

brahma-guerreiros

O autor da melhor frase irá com acompanhante para a África do Sul e poderá conferir dois jogos do Brasil, além de levar para a Seleção um compilado com as melhores mensagens motivacionais. Já os 100 melhores colocados ganharão uma camisa oficial da Seleção Brasileira autografada por um dos jogadores do time.

O jogador Luis Fabiano e o goleiro Julio Cesar gravaram vídeo para incentivar o público a participar da promoção. O material ficará disponível no novo portal de Brahma. A promoção teve início no dia 09/04 e vai até 05/05 e, para participar, basta fazer cadastro no site da marca e inscrever uma frase. O resultado será divulgado no dia 12/05 no portal.

A ação promocional reforça o vínculo de Brahma com o futebol – a marca é patrocinadora da Seleção Brasileira desde 1994 e realiza ações com torcedores em diferentes regiões do País desde então -, além de transmitir o conceito da marca – o “brahmeiro”, aquele brasileiro trabalhador, que batalha pelos seus sonhos com garra e determinação. “Seleção Guerreira” tem identidade visual assinada pela Africa e operação realizada pelo Banco de Eventos.