Experiência de Marca

Brastemp transforma geladeira de blogueiros

Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.

Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse – que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.

Wagner Pinto visitando Anita Cavagnoli.
Wagner Pinto visitando Anita Cavagnoli.

Para isso, levarão embora os antigos equipamentos dos autores virtuais para transformar os aparelhos em arte. Os artistas Billy Argel, Estúdio Deveras; Luísa Ritter, Emerson Pingarilho, Geraldo Tavares, Yan Sorgi, Ana Helena Tokutake, Wagner Pinto, Fernando Chamarelli e Fernanda Guedes vão personalizar a geladeira de cada um dos blogueiros e criar uma obra que reflita o estilo de vida dos donos de espaços da web frequentados por parte do target da Brastemp.

Luísa Ritter visitando Shiraishi.
Luísa Ritter visitando Shiraishi.

Os participantes são Alexandre Inagaki (interney.net/blogs/inagaki), Chris Campos (casadachris.uol.com.br), Ricardo Cobra (homemnacozinha.com), Marcelo Costa (screamyell.com.br), Samantha Shiraishi (samshiraishi.com), Cláudia Midori (aventurasgastronomicas.com.br), Leonor Macedo (revistatpm.uol.com.br/blogs/eneaotil), Anita Cavagnoli (objetosdedesejo.com) e Gabriel Pires e Marcos Gomes (nerdbunker.com.br).

No fim, cada blogueiro fará um vernissage em sua casa, com comes e bebes fornecidos pela marca de eletrodomésticos. Cada etapa da ação pode ser acompanhada por intermédio de três sites: o blog www.brastemp.wordpress.com, o perfil no Flickr www.flickr.com/inversemyfridge e a página no Vimeo www.vimeo.com/inversemyfridge.

Claudia Midori recebe a visita de Yan Sorgi.
Claudia Midori recebe a visita de Yan Sorgi.