Papai Noel, duendes, caixas de presentes, pinheirinhos, música natalina e deliciosos panetones recheados dão vida ao novo hotsite de Natal da Cacau Show . A grife de chocolates finos se inspirou na magia dessa data para apresentar um site que vai surpreender os apaixonados por chocolate com uma série de promoções e novidades de dar água na boca.
O site convida o consumidor a conhecer toda a linha de Natal da Cacau Show e criar ainda sua lista de desejos para enviá-la aos amigos pelo Facebook, Twitter, Orkut ou e-mail.
Os internautas ainda podem participar de uma ação de marketing promocional, por intermédio de um concurso cultural promovido exclusivamente no site. Na ação, os consumidores têm de voltar à infância e escrever uma cartinha ou enviar uma foto ao Papai Noel, mostrando que se comportaram muito bem neste ano e, portanto, merecem um panetone gigante de seis quilos da Cacau Show. As três respostas e as três fotos mais criativas serão premiadas, cada uma, com o delicioso pão natalino.
Criado pela agência digital Íonz, o hotsite traz como conceito o Cartão de Natal, que apresenta a linha de panetones da marca saindo de dentro de um cartão, o que simboliza a tradicional troca de mensagens entre amigos e familiares.
Promoção Cacau Show Mil Panetones no PDV
A marca também apresenta uma promoção para lá de especial. A cada R$ 80,00 em compras, nas mil lojas da rede distribuídas por todo o País, o cliente recebe um cupom, deposita na urna do ponto de venda e concorre a um panetone de seis quilos, elaborado com chocolate ao leite e recheado de trufa. Serão sorteados mil panetones, um em cada loja, para aumentar as chances dos consumidores.