Experiência de Marca

Carreta Sempre Livre esteve no Nordeste

A Johnson & Johnson não poupou esforços em sua ação de marketing promocional que realizou na Região Nordeste, onde fez uma ativação da marca de forma bastante criativa e, que certamente, atraiu a atenção das mulheres nordestinas.

Melhores de 2009

A Johnson & Johnson não poupou esforços em sua ação de marketing promocional que realizou na Região Nordeste, onde fez uma ativação da marca de forma bastante criativa e, que certamente, atraiu a atenção das mulheres nordestinas.

sempre

A marca criou uma carreta itinerante para a marca de absorvente Sempre Livre. O primeiro espaço da carreta era uma réplica de um ambiente de cinema, com a exibição de um filme que valoriza e reconhece as batalhas e vitórias do dia-a-dia de três mulheres nordestinas.

O segundo ambiente foi desenhado para valorizar a beleza e trabalhar a autoestima do público feminino. No espaço, as mulheres podiam se maquiar, enquanto recebiam dicas. Em seguida, cada participante foi fotografada em um miniestúdio para levar uma foto de lembrança.

semprelivre_convite1

No último ambiente, o público feminino recebeu informações com demonstração de produtos e esclarecimento sobre os diferentes tipos de cobertura e formato da linha Sempre Livre. Ao final do encontro, a convidada ainda recebeu uma amostra de Sempre Livre e a foto com moldura e ímãs, além de um folheto com dicas sobre o uso correto do absorvente e dicas para amenizar o período de TPM.

carreta1

A Carreta passou por Fortaleza, Natal, Caruaru, Campina Grande e João Pessoa. Até outubro, Sempre Livre também esteve presente em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Salvador e Feira de Santana.

Simultaneamente à ação, os pontos-de-venda também realizaram uma blitz. Além de receber dicas sobre o produto, ao comprar duas embalagens de Sempre Livre, a consumidora podia jogar o dado para ganhar um porta-absorventes, latas, pulseiras ou ímãs exclusivos.