Experiência de Marca

Chaveiros da Ferrari retornam na promoção da Shell

A Shell está mais uma vez com a promoção dos chaveiros da escuderia italiana, que em 2008 fez enorme sucesso, com mais de um milhão de unidades vendidas. Até o fim de agosto, ao adquirir quatro litros do lubrificante Shell Helix HX5 S, o cliente ganha o brinde. Serão seis modelos de chaveiros cromados com miniaturas de carros da Ferrari.

A Shell está mais uma vez com a promoção dos chaveiros da escuderia italiana, que em 2008 fez enorme sucesso, com mais de um milhão de unidades vendidas. Até o fim de agosto, ao adquirir quatro litros do lubrificante Shell Helix HX5 S, o cliente ganha o brinde. Serão seis modelos de chaveiros cromados com miniaturas de carros da Ferrari.

Os chaveiros agora poderão ser encontrados em supertrocas, centros automotivos, oficinas mecânicas e autopeças participantes de todo o Brasil. A ideia é atingir um novo público: o de pessoas que irão a esses pontos de venda durante o período de férias escolares para realizarem a revisão do automóvel. Outra novidade em 2010 é que a mecânica da promoção será simplificada para o formato “Compre e Ganhe”.

“Além de levar um brinde da Ferrari, nossos clientes ganham ao adquirir um produto de alta tecnologia desenvolvido especialmente para motores de veículos flex, que correspondem a quase 100% dos carros novos comercializados no País. O Shell Helix HX5 S limpa e protege este tipo de motor, evitando a formação de borra e reduzindo o ruído”, destaca Vanessa Cavaloti, especialista de marketing para Lubrificantes da Shell Brasil.