Experiência de Marca

Parede de Sensações no estande da Citroën

A Citroën do Brasil fez a avant-première de seu Programa Mobilité na Reatech 2010, que teve início dia 16/04 e encerrou ontem (18/04), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em um estande especialmente preparado para o evento, a Citroën apresenta sua gama de produtos e serviços ao público frequentador, estimado em 35 mil pessoas.

A Citroën do Brasil fez a avant-première de seu Programa Mobilité na Reatech 2010, que teve início dia 16/04 e encerrou ontem (18/04), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em um estande especialmente preparado para o evento, a Citroën apresenta sua gama de produtos e serviços ao público frequentador, estimado em 35 mil pessoas.

citroen1

“Tivemos um cuidado muito grande no desenvolvimento e na preparação de nossas estratégias comerciais. Queremos surpreender nossos futuros clientes, oferecendo uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.

citroen2

O Estande

Localizado na principal rua da feira, a Citroën está presente no evento com um estande amplo (360 m²), totalmente adaptado às necessidades de acesso dos visitantes. Moderno e clean, segue o novo padrão internacional de identidade visual da marca, criando um ambiente diferenciado e exclusivo.

citroen3

“Nosso estande permite que os visitantes conheçam toda a tecnologia e acessibilidade da Citroën com muito conforto, proporcionando uma grande experiência positiva com a marca”, afirma Raquel Pina, gerente de Eventos e Relacionamento ao Cliente.

Muitas atrações foram preparadas para entreter o público visitante. A começar pela Parede de Sensações, um jogo da memória lúdico e interativo, no qual, vendados, os participantes tocam com as mãos em diferentes compartimentos de uma parede. Desta forma, o jogador naturalmente potencializa todos os seus sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato), o que certamente trará novas sensações e descobertas. Àqueles que possuem limitações físicas e/ou necessidades especiais poderão ser auxiliados pelo facilitador sempre que solicitarem, respeitando assim a individualidade de cada um.

citroen4

Especialmente desenvolvido para as crianças, o Espaço Kids propõe em uma área reservada uma série de brinquedos pedagógicos, como o Dominó de Percepção, o Conjunto Tangran, o Jogo do Mico em braile e o Alfabeto Libra. Após muita diversão, as crianças recebem um presente especial da marca.

Durante a feira, a Citroën disponibilizará quatro veículos para a realização de test-drive com clientes e “prospects”, sempre com instrutores treinados para oferecer a melhor possibilidade de utilização. Terão prioridade os modelos equipados com câmbio automático e produzidos do Mercosul (que têm direito a isenção fiscal), como o compacto premium C3, a minivan Xsara Picasso, o hatch C4 e o sedan C4 Pallas.

Todos os modelos disponíveis para o test-drive foram especialmente preparados pela Cavenaghi, empresa líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida. Para tanto, os veículos receberam adaptações de volante, frenagem, aceleração, banco móvel, entre outros.

Outro ponto de destaque é o apoio jurídico, feito por um despachante especialmente contratado para o evento para assessorar e dar as informações necessárias aos interessados.

Em complemento à agressiva política de preços praticados pela marca, o Banco Citroën também está presente no estande, oferecendo taxas de juros e condições especiais de financiamento para os clientes.