Depois de ter ficado uma semana na praia do Guarujá, a partir do dia 12/02, praias do litoral Sul e Sudeste do Brasil recebem a ação Club Social na Areia, promovida pela marca Club Social, da Kraft Foods Brasil, com uma atração inédita para animar o verão.
“Após o sucesso da Ilha Club Social, em 2009, decidimos continuar apostando em ações inovadoras. Por isso, criamos atividades de verão, que abrangem mais praias e trazem uma atração “Inconfundível”, afirma Ana Ferrell, gerente de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.
Uma arena de 1.000 m² é montada na areia, onde a atração principal fica por conta do Flowrider, um equipamento que produz uma onda artificial infinita, onde os consumidores podem “pegar uma onda” sem se preocupar com as condições do mar. Quem não quiser brincar na água, pode colaborar com o playlist (seleção de músicas) do som ambiente selecionando uma música de sua preferência na Juke Box digital.
Um telão instalado na arena mostrará as melhores performances no Flowrider e fotos do que está rolando no evento. Ainda, é possível interagir com a galera enviando mensagens do celular para o telão. As mensagens enviadas também serão postadas no Twitter@VeraoClubSocial. Vídeos, fotos e informações sobre tudo o que acontece no dia-a-dia na arena estarão disponíveis no hotsite de verão de Club Social.
Veja no vídeo abaixo o que está rolando nesta ação de marketing promocional promovida pela Kraft Foods e ativada pela agência Saraguato.