Experiência de Marca

Coca-Cola dá o pontapé inicial para Copa de 14

A Copa do Mundo na África do Sul acabou. Ficam apenas as lembranças. Boas para os espanhóis, ruins para brasileiros e muitos outros povos. No entanto, o mercado promocional não para e, a expectativa para a realização do mundial de futebol no Brasil faz com que as grandes marcas que investiram em ações promocionais na Copa 2010, já comecem a investir nesta nova empreitada.

A Copa do Mundo na África do Sul acabou. Ficam apenas as lembranças. Boas para os espanhóis, ruins para brasileiros e muitos outros povos. No entanto, o mercado promocional não para e, a expectativa para a realização do mundial de futebol no Brasil faz com que as grandes marcas que investiram em ações promocionais na Copa 2010, já comecem a investir nesta nova empreitada.

A Coca-Cola mais uma vez sai na frente e, mesmo com a logomarca da Copa do Mundo no Brasil ter sido criticada por muitos, a empresa não perdeu tempo e já lançou uma embalagem promocional com a nova marca. Isso é apenas o começo, do muito que deve vir por aí em termos de ações de marketing promocional focadas no Mundial de 14.