Numa tentativa de promover a Coca-Cola Zero, como um refrigerante que é igual à Coca-Cola normal, porém sem açúcar, a marca fez uma ação de guerrilha nos cinemas da Espanha. Ao invés de servir Coca-Cola normal aos clientes, colocou um copo de 200ml com Coca-Cola Zero dentro de outro copo vazio de 500ml, porém este de Coca-Cola normal, e entregou aos espectadores dos filmes.
Ao entrar na sala para ver o filme, estes foram surpreendidos com um vídeo que mostrava um dos vendedores do bar do cinema contando que seu trabalho ali era convencê-los de que ambas as bebidas tinham o mesmo gosto, porém, uma com açúcar e a outra sem.
Num tom escrachado, ele próprio comenta que ninguém na sala ia se convencer disso apenas ouvindo-o dizer. O vendedor, então, propõe, com um copo de Coca-Cola idêntico ao dos espectadores, que todos os experimentem sua Coca-Cola – o vendedor, inclusive.
Alguns o acompanham, outros apenas ficam observando. O vendedor então comenta que não há nada de errado com as “Coca-Colas”, e convida os espectadores, então, a abrirem os copos, de forma a ver se não havia nenhuma surpresa ali dentro e, ao abrir, todos se dão conta de que, na verdade, estavam bebendo Coca-Cola Zero.
Para compensar todos pela experiência, a marca ofereceu uma nova Coca-Cola na saída do cinema que, como o próprio vendedor sugeriu, talvez viesse a ser uma Coca-Cola Zero e não uma normal como muitos certamente pediriam antes de experimentá-la.