O uso de agendas e cadernetas para anotações pessoais é prática comum em todo o mundo. Os produtos em papel sofrem a concorrência dos pequenos computadores que podem ser levados no bolso, com a vantagem de dispor da facilidade de ter na palma da mão o recurso de enviar e receber e-mails a qualquer momento.
Mas, apesar disso tudo, a velha e prazerosa maneira de registrar imediatamente compromissos ou simples anotações escrevendo sobre o papel se mantém como solução funcional e elegante e, o mercado brasileiro, conta agora com um produto promocional que combina estilo e bom gosto aliado ao conceito de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.
Moleco é um caderno de bolso inspirado no modelo europeu que surgiu embalado pelo espírito de grandes artistas como Van Gogh, Picasso e Hemingway que faziam registrar neles todas as suas ideias no início do século XX. Além de resgatar o clássico hábito, Moleco foi criado para atender a uma crescente demanda por produtos e processos amigos do meio ambiente, pois todo o papel empregado na produção é reciclado e 100% reciclável.
“Acreditamos numa nova geração de consumidores conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconômica mundial. A matéria prima do nosso produto é resultante do processo de coleta seletiva e comercial”, informa Carlos Tannure, diretor da Moleco Produções Gráficas.
O resultado é esplêndido. Moleco é um gift cool, com grande valor agregado não só pelo formato como também pelo seu conceito que sugere a anotação de grandes idéias de forma escrita e com muito estilo, surgindo como uma excelente alternativa para atender os segmentos corporativo e promocional.
A partir de uma quantidade mínima de 360 peças, eles podem ser personalizados com a logo de qualquer marca ou imagens. Além disso, a entrega é realizada em até 20 dias.
Os Molecos estão disponíveis em dois formatos: “De bolso” (80 x 130 x 8 mm) e “MAX” (130 x 200 x 8 mm). Além de todas as utilidades, é um presente original e criativo.
O produto tem capa rígida, cantos arredondados, um elástico pra manter ele fechado dentro da pasta ou mochila, fita marcadora de página e encadernação caprichada (abre 180 graus sem encurvar as folhas), o miolo é costurado com 128 páginas lisas, podendo ter um bolso na 3ª capa, para guardar pequenas anotações e papéis soltos.
Desta forma estamos fazendo a nossa parte, oferecendo um produto original, respeitando a preservação de recursos naturais como a madeira, energia e água, além de minimizarmos a poluição e a diminuição de quantidade de lixo que vai para os aterros, finaliza Tannure.
Conheça mais sobre o Moleco visitando o site www.moleco.com.br