A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, acaba de fechar o patrocínio master do Corinthians para 2010, ano festivo pelo centenário do clube. A marca Neo Química Genéricos, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a principal patrocinadora do time paulista e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. O valor não foi informado.
Além disso, mais três marcas da empresa ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, líder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas; Avanço, tradicional marca de desodorantes desde 1966, ficará nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó que mais cresce no Brasil, nos ombros.
“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, explica Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim”, finaliza o executivo.