A agência DIA Comunicação desenvolveu os materiais de comunicação da Campanha do Agasalho 2010, promovida pela rede Drogaria São Paulo. A agência criou cartazes para ambientação das lojas e anúncios para a revista e para os tablóides da rede.
A campanha tem como base elementos lúdicos confeccionados em tecido, em associação ao objetivo às roupas que serão doadas e ao público que receberá as doações. “A arte deve aproximar as pessoas da causa, já que a parte lúdica do cartaz tem um lado familiar e constrói uma relação emocional com o leitor”, afirma Leonardo Lanzetta, diretor-executivo da agência DIA Comunicação.
A ação tem como objetivo transformar as lojas da rede, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, em postos de arrecadação de agasalhos e cobertores. O material arrecadado será doado ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social das cidades em que a rede está presente.
Os materiais criados pela agência serão distribuídos em 250 lojas da Drogaria São Paulo, em todo o Brasil. A campanha vai até o dia 30/06.