Experiência de Marca

Drogaria São Paulo faz campanha para arrecadar brinquedos

A agência DIA Comunicação desenvolveu os materiais de comunicação da campanha "Doação de Brinquedos 2010", promovida pela Drogaria São Paulo. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para distribuição a creches e orfanatos das cidades que a rede está presente, na semana do Dia das Crianças.

A agência DIA Comunicação desenvolveu os materiais de comunicação da campanha “Doação de Brinquedos 2010“, promovida pela Drogaria São Paulo. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para distribuição a creches e orfanatos das cidades que a rede está presente, na semana do Dia das Crianças.

A agência criou o material de divulgação da campanha, que inclui banners para decoração interna das lojas, e caixas coletoras das doações, estilizadas com o logo da campanha. A DIA Comunicação desenvolveu ainda anúncios que serão trabalhados na revista e nos tablóides da rede.

“A campanha é divulgada em mais de 300 escolas particulares, onde as crianças são convidadas a participar. Por isso, escolhemos motivos lúdicos, que atraem a atenção da garotada”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da agência DIA Comunicação.

A campanha é direcionada a funcionários, clientes e moradores do entorno das drogarias. Em 2010, o objetivo é superar a marca de 100 mil brinquedos arrecadados, obtida no ano passado.

Os materiais criados pela agência serão distribuídos em todas as lojas da Drogaria São Paulo no Brasil. A campanha vai até o dia 30/09.