Experiência de Marca

Eventos paralelos agitam Festival de Curitiba

O Festival de Curitiba terá eventos paralelos às peças, como debates, lançamentos de livros e workshops. No dia 19/03, haverá um debate no Memorial de Curitiba sobre a Lei Rouanet, que contará com a presença de Angelo Vanhoni (Presidente da Comissão de Educação e Cultura), Alfredo Manevy (Secretário Executivo do Ministério da Cultura) e Marcelo Bones (Funarte). Ainda no dia 19, um debate no Teatro Novelas Curitibanas, com Chico Pelúcio, do Grupo Galpão, discutirá a "Linguagem Artística e Sustentabilidade do Teatro de Grupo".

O Festival de Curitiba terá eventos paralelos às peças, como debates, lançamentos de livros e workshops. No dia 19/03, haverá um debate no Memorial de Curitiba sobre a Lei Rouanet, que contará com a presença de Angelo Vanhoni (Presidente da Comissão de Educação e Cultura), Alfredo Manevy (Secretário Executivo do Ministério da Cultura) e Marcelo Bones (Funarte). Ainda no dia 19, um debate no Teatro Novelas Curitibanas, com Chico Pelúcio, do Grupo Galpão, discutirá a “Linguagem Artística e Sustentabilidade do Teatro de Grupo”.

festival-de-teatro-de-curitiba1

No dia 21/03, o Paço da Liberdade terá lançamentos de vários livros de autores como Cacá Rosset e Mario Bortolotto. Dia 22, mais um debate com Chico Pelúcio, desta vez sobre o tema “O Ator e o Espaço de Rua”.

Nos dias 26, 27 e 28/03, o encenador paraguaio Wal Mayans ministra um workshop no Paço da Liberdade. Também no dia 28, mas no Teatro Positivo, o consagrado dramaturgo Ariano Suassuna fará uma palestra. Suassuna é autor de “O Auto da Compadecida”, “A Pedra do Reino” e “O Santo e a Porca”, entre outras peças.