Experiência de Marca

Flash mob em loja da Microsoft

<!--:pt-->Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. <!--:--><!--:en-->Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. <!--:--><!--:es-->Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. <!--:-->

Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob.

microsoftlogo1

No entanto, o objetivo acabou não sendo alcançado. A dança, longa, e os clientes, em menor número e em clima diferente daqueles que formavam o público do show, fizeram com que a situação se tornasse embaraçosa. Enquanto os vendedores dançavam, clientes continuavam a olhar os produtos e apenas alguns poucos se juntaram à coreografia.